Para sair um pouco do mesmo assunto, aqui vai algumas


Dicas para acabar com os atrasos em sua vida!



Quantas vezes você não adiou algo importante para você? Quantas vezes você disse “logo faço”? O atraso  é algo que nós, as mulheres é algo que nós, as mulheres responsáveis, geralmente não sabemos aplicar aos assuntos externos ou de os demais. E Menos ainda o que fazemos com o nosso trabalho, que sempre esta em primeiro lugar em nossas prioridades e geralmente acreditamos que nossos assuntos pessoais podem esperar.
Se há um exame médico que tem medo de fazer, ou um encontro para falar de seus problemas com uma amiga ou esse tipo de conversa com seu namorado ou marido, às vezes em busca de paz com os demais adiamos estas coisas, esquecemos de nós mesmas.


Às vezes é saudável pensar em você primeiro. Se você tem algo em sua cabeça que incomoda você não coloque-o para fora e enfrente-o uma vez. Aqui estão algumas dicas simples para acabar com o atraso em sua vida.
Identifique a Coisa mais Importante para Fazer Hoje
atraso 02 Dicas para Acabar com o Atraso em sua Vida
Às vezes é tão simples, isso ajuda muito, especialmente se temos milhares de coisas a fazer e todas parecem ser importantes. Você também pode aplicar esta dica no trabalho, se você é azarada o suficiente para ter dois chefes que querem seu serviços ao mesmo tempo: neste caso um ou outro e um vai ter que esperar. Contra o atraso, começar é a coisa do mundo que mais importa.
Adiar as Distrações
atraso 03 Dicas para Acabar com o Atraso em sua Vida
Precisa se concentrar por isso o melhor é que você retire qualquer coisa que a distraia ou incomode como a música, as multidões ou lugares barulhentos e lotados. Você deve criar o ambiente certo para fazer isso você não pode mais esperar. Ah, outros exija que os demais a deixem sozinha para poder fazer.
Sente-se e Concentre-se
atraso 04 Dicas para Acabar com o Atraso em sua Vida
Preste atenção aos seus pensamentos agora que você começou a fazer. Evite ser distrair ao verificar o e-mail em todos os momentos, observando o Facebook ou Twitter. Quando seus pensamentos começam e dispersar esses impulsos diminui retornar para a tarefa. O atraso brinca com nossas mentes, e às vezes nos faz perder a concentração, se eles achavam que vale a pena fazer isso ou aquilo. Pare com aqueles pensamentos e, foque no mais importante do mundo no momento é fazer o que esta fazendo.
Lembre-se que contra o atraso das coisas importantes para você, o melhor que você pode fazer é muito simples, começar. Termine antes que você dê conta.

0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic