Olá meninas estou seguindo o cronograma capilar estou muito satisfeita com o resultado, logo postarei aqui como fiz, então dei uma cauterização nos cabelitos e me surpreendi com o resultado dessa marca, já tinha usado outras marcas mais essa realmente meus cabelos gostaram mais, olha o brilho que ficou.

O que é cauterização? Sistema de reconstrução e tratamento da fibra capilar,que sela as escamas dos fios e suaviza as pontas duplas, tirando aquele aspecto arrepiado do cabelo, e também repõe a queratina que os fios perderam. 

Onde posso encontrar? Esse kit é para usar em casa, você pode encontrar em lojas de cosméticos, é fácil de aplicar e bem pratico.

Que tipos de cabelos podem ser usado? para qualquer tipo de cabelo, principalmente os quimicamente tratados, danificados ressecados e etc. 
       Vamos lá saber mais desse produtos.



São 5 passos cada um com uma função diferente

Passo 1: shampoo anti-resíduo que faz uma limpeza profunda da raiz até as pontas, removendo resídios químicos, gordura e poluição. 
Passo 2: carga de queratina regenera as fibras, repõe a queratina perdida e reconstrói o fio danificado.
Passo 3: bálsamo reconstrutor reconstrói a fibra capilar enquanto enriquece com vitaminas e proteínas protegendo  e mantendo a queratina nos fios.

Passo 4: finalizados capilar fortalece toda estrutura capilar e vitaliza o fio, aumenta a resistência, maciez e a sedosidade.
Passo 5: protetor térmico sela  toda a cutícula e mantém a queratina por muito mais tempo na estrutura do fio. Protege do calor do secador e chapinha é necessário fazer uma escova e se quiser finalizar com a chapinha.


Cada frasco contém 60 ml da para mais de uma aplicação, custa em média 10 a 20 reis, o resultado nos meus cabelos foi nota 10.
As pontas dos meus cabelos estavam horríveis e logo na primeira aplicação percebi o resultado.
Espero que com você que nunca usou o resultado seja satisfatório também, e é isso meninas quem já usou me conte como foi. 
um grande beijo!



0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic