Produtos tão comentados nos blogs, estava louca para comprar ia comprar pela net mesmo, mais quando fui    
em uma farmácia aqui na minha cidade dei de cara com o kit, procurei o preço, e quando vi não acreditei, só isso é mentira comecei a sorrir sozinha e peguei logo o meu é claro "hehehe".
Vamos ver se meus cabelos vão ficar lindos, agora é só torcer para isso, não vou usar agora porque dei cauterização recentemente( depois vou falar sobre) ai tenho que passar três dias sem lavar os cabelos. Mais tenho certeza que o produto é bom, segundo a marca:
Extraído de uma árvore do sudoeste do Marrocos, conhecida como a “Árvore da Vida”,o Óleo de Argan,surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios.
Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo.
Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.
sua concentração é medida pela capacidade de absorção dos fios.
O Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturas  e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.
Além disso,os produtos da linha Óleo de Marrocos,podem ser usados diariamente,sem sobrecarregar os fios de tratamento.
A linha Óleo de Marrocos,reestrutura,hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.



É isso aí meninas, assim quando  usar vou contar aqui.
Beijos!!

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic