Produtos tão comentados nos blogs, estava louca para comprar ia comprar pela net mesmo, mais quando fui    
em uma farmácia aqui na minha cidade dei de cara com o kit, procurei o preço, e quando vi não acreditei, só isso é mentira comecei a sorrir sozinha e peguei logo o meu é claro "hehehe".
Vamos ver se meus cabelos vão ficar lindos, agora é só torcer para isso, não vou usar agora porque dei cauterização recentemente( depois vou falar sobre) ai tenho que passar três dias sem lavar os cabelos. Mais tenho certeza que o produto é bom, segundo a marca:
Extraído de uma árvore do sudoeste do Marrocos, conhecida como a “Árvore da Vida”,o Óleo de Argan,surpreende pela capacidade de reestruturação dos fios.
Altamente Lubrificante, age em todas as camadas do cabelo. Inclusive no couro cabeludo.
Trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.
sua concentração é medida pela capacidade de absorção dos fios.
O Óleo de Argan apresenta 80% de gorduras insaturas  e até 3 vezes mais vitamina E, proporcionando uma explosão de tratamento com resultado imediato.
Além disso,os produtos da linha Óleo de Marrocos,podem ser usados diariamente,sem sobrecarregar os fios de tratamento.
A linha Óleo de Marrocos,reestrutura,hidrata e doa brilho aos fios, somando-se ao seu efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar.



É isso aí meninas, assim quando  usar vou contar aqui.
Beijos!!

3 comentários:

  1. nossa super achado heim!!
    amo esses produtos, o óleo então é perfeito!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Em qual farmácia você comprou? Poderia me informar?
    Meu email: recepcao@lojastribos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida você mora em Recife? Pode mim seguir no face Wynney Crispim Obg

      Excluir

Deixe seu comentário Abaixo

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic