Escova Progressiva Tutanat



Oi gente quero falar sobre a progressiva que salvou meus cabelos dos cachinhos rsrsrs, estava pesquisando em alguns blogs uma progressiva que não não tivesse contra indicação porque já usei henê e  relaxei meus cabelos recentemente. Descobrir essa progressiva maravilhosa que além de alisar meus cabelos, deu vida reduziu os frizz, deixou meus cabelos sem volume sedosos e com um brilho incrível. 
Realmente a marca cumpre o que promete: A Restauração Progressiva Tutanat é a solução para sua escova progressiva, definitiva ou inteligente com segurança, sem o uso de substâncias prejudiciais a saúde, como formol. OSleek é composto por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável. E o melhor: sem agredí-los.

Aprovadíssima não vejo a hora de usar novamente.

2 comentários:

  1. a melhor que já usei até agora foi a NOVELTY COSMÉTICA, ela tem o brilho que a muito tempo não via... e deixa o cabelo muito natural e sedoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo mais já os meus cabelos agradecem quanto uso a tutanat. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Abaixo

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic