Olá meninas! quero dividir minha experiência com vocês sobre esse produtinho maravilhoso que me surpreendeu, quando comprei não dei muito valor, até demorei usar-lo, mais agora que usei não quero mais parar hahaha, mais vamos deixar de papo e bora lá?


Ele é da Soft Hair sua sua composição principal é  Óleo de argan e Extrato de oliva e micropartículas refletoras de brilho intenso, pra quem segue o cronograma como eu, cai bem com uma boa Nutrição.

O que é Bottollix Gold? 

 É uma solução pratica e inovadora, dotada de importantes ativos responsáveis pelo preenchimento das "rugas" capilares. Atua corrigindo a porosidade dos fios e imperfeições indesejadas, promovendo uma aparência mais saudável e luminosa aos cabelos.
Promove o rejuvenescimento do núcleo capilar diminuindo o volume e o frizz, além de proporcionar intenso brilho e hidratação. Possui consistência sedosa e não oleosa. Produto com propriedade emulsificadora, que garante maior rendimento, de fácil preparo e aplicação. Indicado para cabelos volumosos, com fios elétricos, fracos e quebradiços.

Como usar?

Em contato com água surge uma emulsão: o produto "incha" "cresce" vira um mousse no meu  cabelo eu usei a metade do frasco coloquei 100 ml de água e misturei em torno de um minuto sem parar. 

Meninas a primeira vez que usei eu enxaguei depois de 3 minutos como pede a marca, mais como o produto não é oleoso e mesmo sendo cremoso aparentemente, mais na verdade ele não é cremoso ou seja não parece creme quando põe nos cabelos até parece que você esta passando nada é como água nem sei explicar rsrsrs, então a partir da segunda vez eu não enxaguei, lavei os cabelos sequei com uma toalha e passei o bottolix seguei com o secador e passei chapinha, resultado: Brilho intenso nem precisava acender a luz rsrsrs brincadeira, mais pra mim o resultado foi bem melhor do que enxaguar, cabelos sedosos, macios, brilhosos, sem frizz e com o volume controlado.

Olhem a foto, logo depois que terminei de passar a chapinha tirei a foto pra mostrar vocês, não passei nada mais além do precioso bottolix. 











Rende uma 3 aplicações no cabelo, mais para cabelo menor certamente rende muito mais, me custou 8,75 comprei em uma loja na minha cidade.

Beijos gatinhas!

0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic