Oi, meninas e meninos hoje quero falar da minha experiência com a ampola 3 minutos milagrosos da Pantene, minha curiosidade em usar está ampola foi com uma amiga que falou muito bem dizendo que era ótima, eu curiosamente louca e maniaca por produtos de cabelos fui comprar pra testar, e es que me surpreendi com o resultado. Por ser um produto barato e que salva cabelos( é isso mesmo salva cabelos) pois já li em outros blogs que é ótimo para cabelos que estão danificados pelos processos químicos.

Como é a ampola? 

Tem um cheiro delicioso é cremosa e nos meus cabelos eu uso apenas uma ampola, olha que meu cabelo está nos ombros. É muito consistente, e rende basteante por isso que no meu cabelo eu uso uma para cada aplicação.


Como usei?

Eu usei lavei os cabelos com Shampoo e Condicionador Pantene liso extremo, sequei com uma toalha e apliquei a ampola mecha por mecha massageado bem, deixei agir por três minutos sem touca, enxaguei e dei escova e chapinha, não passei nada, protetor térmico, reparador nada nadica rsrsrs e meu cabelo ficou lisinho bem fininho e  sem frizz.

O resultado

Cabelos macios muito brilhoso ficou a cara da riqueza, parecia que fui na salão e  paguei caro, realmente um bom produtos que me custou apenas R$ 15,00 (que contem três ampolas) não quero parar de usar essa ampola pelo menos uma vez no mês vou passar nos meus cabelos.

É isso aí gente! 

0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic