Olá pessoas! Hoje quero da dicas de máscaras capilares para seguir o Cronograma, eu quero deixar bem claro que não sou cabeleireira que as dicas que eu vou da é com produtos que eu uso e que já usei,  então vamos lá meninas e meninos? 


Quero começar com as máscaras da primeira fase do Cronograma 

Mais antes quero falar que nem sempre o que diz nós rótulos é o que tem na composição das máscaras, é importantíssimo você  olhar a composição da máscara antes de comprar e usar para seguir o Cronograma, exemplo Você Ver no rótulo da máscara bem grandão HIDRATAÇÃO , mais na verdade quando você vai olhar no rotulo a composição contém óleos, queratina e outros ingredientes que não tem nada a ver com a fase Hidratação, cada máscara precisa conter ingredientes realmente que fazem parte de cada fase,  entendeu?  para entender melhor  sugiro que clique aqui





HIDRATAÇÃO

Banho de Creme Jaborandi, Alecrim, Quilaia, Vitaminas A ,B, e E. 250g


As minhas preferidas e baratinhas, Amend Hair Dry  amo essa máscara ela deixa meu cabelo bem molinho bem gostoso de pegar quando aplico ela adoro fazer chapinha pois o resultado dessa máscara realmente deixa meu cabelo hidratado ela é composta por D'pantenol e manteiga karitê no rotulo e principalmente na  composição vem dizendo, As duas da Niely CliniHair Controle de queda e Reparação Absoluta  Apesar da verdinha dizer que é reparação tem a mesma composição da roxinha controle de queda, eu sou apaixonada por essa linha da Niely conheci vendo o vídeo no youtube que fez maior sucesso, da Márcia Thennile vou deixar o link do vídeo aqui e márcinha minha linda obrigada pela dica rsrsrs, voltando amores, essas duas máscaras são são ótimas deixam o cabelo incrivelmente sedoso e brilhoso cada uma tem fragrância diferente uma mais cheirosa que a outra, deixa o cabelo com o cheirinho bom mesmo depois quando seca, Bioextratus de Jaborandi ajuda no crescimento e sinto meus cabelos mais forte quando uso e por fim a Pantene liso extremo pouca gente da valor a bixinha mais eu amo de paixão quando uso a linha completa o resultado é de cabelos macios disciplinados e com um efeito exatamente o que diz a marca "liso".


NUTRIÇÃO


  
Máscara Pós Progressiva

Essas são  minhas Máscaras Nutritivas que uso momento quero começar com Macadâmia uma linha profissional que estou usando a poucos dias e que estou muito satisfeita deixa um brilho no cabelo e o cheiro é bem gostoso, essa linha infelizmente é difícil de achar eu comprei a minha no site Beleza na Web (super confiável) mais quero dizer que linha profissional não significa que é melhor que linha comercial ou semi profissional não em, essa azul OM da Yenzah é muito boa da vontade de comer o cheiro é bom demais amo os cheiro das máscaras rsrsrs essa OM é boa e recomendo, a Salon Opus também de Argan é muito boa, para ficar mais especial indico o óleo misturado na máscara (misture apenas na quantidade que vai usar na hora) quero falar daquela morrozinha é  da linha Beauty flora contem Óleo de avelã sem comentários meus cabelos amam essa máscara, e também da bioextratus pós progressiva com Óleo de Cártamo e Argan eu amo argan kkkkkk  tem o cheirinho de chá gente é bom eu gostei, Novex óleo de coco também é ótimo já ouvi elogios e criticas mais da minha parte eu tenho elogios, e por fim a Bioextratus de novoTutano e Ceramidas perfeito para tratamento de corti químico.



RECONSTRUÇÃO 




Essa para muitas é a pior fase, porque os cabelos que estão saudáveis raramente vai gostar da reconstrução, na reconstrução eu Opto aplicar uma cauterização porque meu cabelo raramente gosta das máscaras reconstrutoras, quero falar da TresSemmé Reconstrução e Força esse meu cabelo gosta, contém Vitamina B6 e Colágeno as vezes misturo com gelatina incolor é ótimo pois contém colágeno puro, perfeito para uma boa reconstrução, meu cabelo ama, para saber mais sobre esse misturinha  é só clicar aqui quero falar da cauterização keramax muito boa indicado para cabelos ressecados e sensibilizados, mais meu cabelo gostou mais da Cauterização  Cauterização Hair Fly mais super indico as duas, e por fim quero falar da máscara reconstrutora da Acquaflora só usei até agora três vezes e meu cabelo não gosta, mais ´já ouvir falar muito bem dela, sua principal composição é queratina e aminoácidos eu indico para quem tem cabelos que gostam de máscaras que contenha queratina, creio que essa máscara tem uma carga muito boa de queratina coisa que meu cabelo não gosta muito.



Bem minhas lindas e lindos espero que tenham gostado eu já vou mais volto logo um chic beijo e até o próximo post. 


b5.gif

0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic