Olá minhas gata tudo bem? Hoje quero vim falar dessa linha da Niely que é minha paixão Nacional. porque além da linha ser boa ela é brasileira, isso mesmo gente é do Brasil e muito usada pelos profissionais de salão, outro dia passei no salão e o que a cabeleireira estava usando? hahaha   Cline Hair Niely alias linha é profissional, então meninas vamos deixar de papo furado, e vamos ao que interessa?





SHAMPOO



Ele é perolado, bem cremoso o cheiro gostoso, deixou meu cabelo super macio, gostei muito da embalagem, é muito prática, ele faz uma espuma macia, promete limpar sem agredir, componentes principais,extrato de alga (Hidrata e revitaliza, promove brilho aos cabelos), Amido de milho (Muito Hidratante) Extrato hidrolisado de semente de alfarroba ( Nutri e amacia) Glicerina (além de Hidratante é ótimo Umectante).

CONDICIONADOR

Muito cremoso na hora quando aplica deixa o cabelo macio possui as mesma composições do Shampoo a diferença que não espuma  rsrsrsrs, só para descontrair  


MÁSCARA
 



Essa quero fazer uma longa resenha vou deixar para outro post, pois  é muito queridinha por mim e por outras tantas pessoas ( é a melhor máscara do mundo na minha opinião) e tenho certeza que na opinião de muita gente.





Minhas considerações finais sobre a marca

o melhor de tudo é BB (boa e barata) Cumpre o que promete quando diz a linha controle de queda, realmente controla a queda do cabelo, eu tenho muita por causa dos processo químicos e essa linha me ajuda bastante, toda linha deixa os cabelos com um cheiro bom mesmo depois de secos, é ótimo para fazer uma escova depois de usar pois como amacia demais os cabelos, o resultado com escova e chapinha é bem satisfatório, apesar de possuir sulfato e silicone gostei muito da linha me surpreendi quando usei a Niely está de parabéns nunca gostei tanto da Niely como gosto dessa linha, quero usar sempre nunca vou abandonar hehehe.

É isso aí meus amores e minha amoras, espero que tenha gostado e até o próximo post!

b5.gif




Um comentário:

Deixe seu comentário Abaixo

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic