Em 2012 ele foi um maior sucesso na internet causando o interesse nas mulheres de usa-lo em busca do cabelo grande e perfeito, o famoso shampoo bomba que explodiu na cabeça da mulherada rsrsrs modo de dizer, todas como eu, querendo crescimento rápido dos cabelos foram em busca do famoso monovin A, umas ficaram muitos satisfeitas outras não, eu estou em essa outras não, o shampoo bomba tem sua formula principal o monovin A, que é uma vitamina injetável de uso veterinário, que contém 2.000.00 U.I de vitamina A, não tem nada haver com produto capilar mais valeu quem descobriu essa onda, "como diz a gíria na internet: a onda do shampoo bomba, no youtube, facebook, blogs e enfim o shampoo bomba bombardeou mesmo explodiu fez sucesso e ainda faz não muito mais faz hehehe.
Eu quando descobrir o Shampoo bomba fui correndo atrás do monovin e do bepantol para fazer e a cada vez que assistia no youtube e lia nos blogs falando sobre ele, ai que eu ficava louca mesmo, como ele é uma vitamina injetável de uso veterinário só vende em pet shop kkkkk.
  
É engraçado você comprar algo para os cabelos e comprar no pet shop, eu lembro de quando falei para minhas amigas elas riram a pra caramba kkkkkkk, eu não encontrava nos pet shop aqui do meu bairro, o que eu fiz? pesquisei ,olha o que faz uma mulher quando quer uma coisa, eu pesquisei no Google, todos os pet shop aqui na minha cidade, ou melhor no meu estado kkkk se eu encontrasse esse bendito monovin no interior eu ai busca-lo, pesquisei no Google os pet shop e anotei o número de cada um, liguei para todos eu lembro que achei uns 12 a 15 números  nessa faixa, e liguei: alô, bom dia ou boa tarde? vocês tem monovin A? cruzava os dedos pra a resposta ser sim e eles diziam não, não temos, e eu ficava triste kkk, e foi assim liguei para um monte e quando a lista dos números estavam quase  acabando eu finalmente ouvi um sim temos, kkkk eu logo perguntei quanto é e me custou 17,00 no outro dia fui comprar eu já tinha Bepantol e o shampoo sem sal, só faltava o bendito monovin, comprei e fiz o shampoo bomba usei uns três meses e durante esse tempo meu cabelos cresceram bastante cresceu tanto que cada fio crescia duas pontas kkkk, meus cabelos ficaram com bastante pontas duplas, e além de duplas, ficaram espigadas, meu cabelo caia muuuito, eu eu não queira acreditar que era o shampoo bomba,  parei de usar porque  você precisa da uma pausa, e durante essa minha pausa meus cabelos parar de cair, caia mais não tanto, as pontas recuperam e meu cabelo ficou normal sem pontas espigas sem pontas duplas, com até hoje está também, tudo bem porque eu cuido  muito deles, então meninas pra mim o monovin foi um sapo e do grandão porque meu cabelo cresceu e não ficou bonito, cabelo grande e feio chuta que é macumba! ninguém merece né? sei que muitas meninas se deu com o monovin, mais eu não me dei, nem minha mãe nem minha tia nem ninguém da minha família se deu, perdi 17,00 mirrei kkkk, mais vou da pra uma amiga ela disse que se deu, com ela o monovin foi um príncipe pra mim  foi um sapo  Goebe goebe rsrsrs.


E pra vocês meninas?

0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic