Olá povo lindo, hoje tenho uma receita maravilhosa para fazer as estrias sumirem do nosso corpito rsrs, é bem fácil e funcionou comigo e você pode usar em qualquer hora e em qualquer lugar, então vamos lá?




Você vai precisar de

1 creme nívea (da lata azul)1 tubo de hipoglos1 ampola de arovit (vitamina A)1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)

Modo de preparo

Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque em um frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira.O creme pode ser utilizado nos seios (não aplique na aréola mamária), barriga, pernas e glúteos.

É isso isso aí minhas lindas, vamos cuidar das estrias? 




Dicas para diminuir as estrias
Abuse dos hidratantes.Fórmulas com ativos que ajudam a segurar as moléculas de água na pele são os melhores, como a ureia, o PCA-Na e o D-Pantenol.Os óleos também ajudam bastante, como o de amêndoas, o de rosa mosqueta, o de bétula e o de uva.E componentes que tornam o tecido mais firme e resistente como o elastinol e densiskin.


Espero que funcione com vocês porque deu super certo comigo com 15 dias de uso, já vi que as estrias deu uma disfarçada, o segredo é usar todos os dias sempre, sei que da uma preguiça as vezes, mais quando penso em me livra das estrias me da coragem e passo logo rsrs, beijos meninas até o próximo post.


b5.gif

0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic