Oi meninas! Como não é novidade sou fã  da cadiveu, primeiro produto que conheci da marca foi a Progressiva Glamour Plus e me apaixonei depois disso me tornei fã , hoje quero fazer resenha da Plástica de Argila que se tornou minha queridinha, já usei até hoje duas vezes, a última vez foi ontem e  tirei foto,postei no Grupo do Cronograma no Facebook, e  todo mundo ficou perguntando que brilho esplendido é esse? rsrsrs, eu ia fazer resenha depois que eu usasse mais vezes, mais como todas ficaram curiosa resolvi me apressar para contar hehehehe e vamos ao que interessa :-) ? 



A Plástica contém 3 passos 



Shampoo Revitalizante 

Com pH 4.5, ele é maravilhoso, contém ácido hialurônico, uma proteína natural que preenche os poros dos fios, rejuvenescendo-os, ele é transparente tem um cheiro dose mais não é enjooso, não embaraça o cabelo quando lava e nem deixa ressecado, gostei muito.


Máscara de Argila

Oxigena o couro cabeludo e ativa a sua circulação, auxiliando no crescimento do cabelo. Rica em ácido hialurônico, sais minerais, silício orgânico e D-pantenol, rejuvenesce os cabelos, promovendo nutrição máxima. Reconstrói a fibra capilar, tornando os fios intensamente brilhantes e vitalizados.

Fluído Finalizador: Contém hidroprotetores e liponutrientes, ativos que nutrem, e condicionam. É enriquecido com ácido hialurônico, uma proteína que preenche os poros dos fios.
Devido aos hidroprotetores, ele pode ser utilizado também antes do secador e da chapinha, gerando proteção extra à alta temperatura e evitando que o cabelo perca água e fique ressecado.O Fluido Finalizador forma uma película protetora que deixa a superfície da fibra capilar lisa e uniforme, sem deixar o aspecto pesado. Os resultados são cabelos macios, luminosos e sem frizz.


Minhas Considerações finais: 

Amei amei e amei, resultado de cabelo bem tratado, leve macio e que brilhoooooo:-)! no meu cabelo deu certo como Reconstrução apesar que no rotulo diz Nutrição, cheiro é muito gostoso, fica no cabelo mesmo depois de seco, a máscara é consistente,deixou meu cabelo bem molinho, é recomendado massagear bem para ajudar no crescimento, como ela contém Argila em sua fórmula possui ação adstringente, sem deixar o couro cabeludo e os fios oleosos ativando a circulação no local.

O Fluído é foi o responsável do brilho ele sela as cutículas e suaviza os cabelos, fiquei encantada por ele, aliás pelo a linha toda mais o fluído deixou um brilho maravilhoso nos meus cabelos e quem não gosta de cabelo brilhoso em? rsrsrs,  a textura é um sérum, ele é levinho pode ser aplicado no couro cabelo, diminuiu frizz , meninas eu amei,  super indico ela também tem a versão 980 ml, mais para quem não quer gastar muito tem essa versão menor, comprei no mercado livre por 84,00 e ainda ganhei brinde um óleo de açaí 7 ml que estou louca por ele, em breve tem resenha quem quiser saber do vendedor eu passo o contato, segue a foto depois da aplicação, não usei nada, finalizador nenhum, apenas fiz a Plástica de Argila Cadiveu, escova e chapinha.
Espero que tenham gostado, quem já usou me conta a experiência, quem não usou está aí a dica.
Beijos gatas, até o próximo post.b5.gif




Um comentário:

Deixe seu comentário Abaixo

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic