Olá minhas gatas! Hoje quero ensinar a vocês  um shampoo caseiro que me surpreendeu aprendi essa receita a pouco tempo gostei muito e resolvi fazer um post, a receita é bem fácil e pratica nem precisa  gastar muito, e o melhor  funciona muito bem, para saber mais porque usar o shampoo anti-resíduos sugiro que leia aqui, e vamos a receita :-)?

Como fazer:

1 Colher de bicarbonato de sódio
1 Copo com água

Misture tudo e reserve


Lave os cabelos normalmente com um Shampoo normal e em seguida  despeje a mistura da raiz até as pontas massageie o couro cabelo suavemente, logo você vera que água saí com a cor amarelada, isso é todas as impurezas acumuladas no fios, em seguida enxague os cabelos normalmente e  use sua máscara de preferencia, sugiro uma boa mascará de tratamento profundo, após o uso do shampoo a cutícula do fio estará aberta pronta para receber o tratamento.


Outra formula também é mistura o bicarbonato no shampoo normal (apenas na quantidade que vai usar na hora) e usar da mesma forma citada acima.

É importante usar a cada 15 dias, uso sempre antes das Hidratações ou Nutrições


Para saber mais sobre Hidratação e Nutrição sugiro que leia
Cronograma Capilar

é isso aí gente beijinhos!!

b5.gif



0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic