Oi gente como prometido vim fazer a resenha da queridinha máscara CliniHair controle de queda, sei que muita gente que pequisa na net cuidados para os cabelos já conhecem, mais tem algumas pessoas que ainda não, es aqui a resenha para todos!


Eu nunca me dei tão bem com a niely como me dei com essa linha, ela é muito boa, boa que eu falo não é boazinhaa é boazonha rsrsrsrs, o melhor de tudo isso é que ela é brasileira porque comprar coisa boa pro cabelo e importado ninguém merece né. e vamos e resenha?


Sua composição:

Glicerina
 Extrato de algas (porphyra umbilicalis extract)
Amido de milho (zeas mays starch)
Ceramidas
Vitamina E
Extrato de Semente de alfarroba (hydrolyzed ceratonia siliqua seed extract)
Pantenol
Queratina hidrolisada
Proteína hidrolisada do trigo
Sacha inchi (Plukenetia  volubilis)


Legal né?  não precisar dizer novamente como é boa, a composição já diz tudo, a máscara é branca muito cremosa e tem um cheiro doce muito gostoso de sentir, é consistente e o cheiro fica nos cabelos como um perfume com cheiro delicado, além de tudo isso isso é super baratinha me custou uns 17,00 não lembro muito bem porque faz tempo que comprei.
A máscara promete: Hidratação profunda, maior resistência dos fios enfraquecidos, sedosidade, força brilho intenso e controle da queda, eu digo que sou a prova verdadeira que ela cumpre tudo isso, porque meus cabelos amaram e resumido tudo não vivo mais sem ela hehehe, meninas se joguem nessa máscara que vocês vão amar ops! o cabelos de vocês vão amar rsrsrs, beijos do tamanho do universo até o próximo post fiquem com Deus.













0 comentários:

Quem Escreve

Quem Escreve
Recifence, 24 anos, Gestora de Recursos Humanos, Cabelomaníaca, gosto tudo sobre o universo feminino por isso criei este espaço para contar o que sei, amo a Deus acima de tudo, o resto é detalhe.

Chic de Doer no YouTube

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Fan Page

VOCÊ É DO:

Seguidores

É Chic